sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mai Tardi - um lugar onde o tempo não é importante!


Os donos do Tiramesu, restaurante que faz sucesso na Lincoln Road em Miami Beach desde 1988, inauguraram recentemente o Mai Tardi no Design District em Miami.

Fica aberto o dia todo -- das 11:30 da manhã as 11:00 da noite - e nos fins de semana só fecha a meia noite. Por isso o nome “Mai Tardi”, ou seja nunca é tarde demais. Você pode dar um pulinho lá para tomar um Capuccino, um drink, comer uma pizza ou até mesmo curtir um delicioso jantar!

As pizzas, deliciosas, são feitas no forno a lenha e o cliente pode escolher se prefere a massa com farinha branca, integral ou de cereais. Adorei a pizza carpaccio e também a com figos, prosciutto e gorgonzola.

Outros pratos imperdíveis são a lasagna de peixe com molho de lagosta e o salmão grelhado com balsamico.

O ambiente é muito gostoso e descontraído. Recomendo pegar uma mesa fora, embaixo das arvores.


Mai Tardi

163 NE 39th Street

Tel: 305 572 1400

www.maitardimiami.com


--

Para outras dicas e mais fotos, visite minha página no Bloglog da Globo e a coluna Cris Mundo Afora, no Cesar Giobbi.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Alguns restaurantes favoritos em Punta:




Isla de Flores

Pequeno, charmoso e simpático. Fica em frente ao farol de Jose Ignácio. Recomendo reservar uma mesa no terraço em uma noite de lua cheia. É uma experiência inesquecível.

O menu é pequeno mas excelente. Éramos uns 20 e todos comemos muito bem. A costeleta de carneiro estava divina, e o peixe do dia e a carne com molho de vinagre Balsâmico também foram aprovadíssimos.


O’Farrell

Este simpático restaurante inaugurou em 2001 e segue sempre com o mesmo padrão de alta qualidade. É administrado por Hubert e Pamela O’Farrell que cuidam de todos os detalhes para que o cliente tenha uma experiência memorável. O menu tem influencias Mediterrâneas com um toque moderno, usando sempre ingredientes locais. Muda constantemente.


Mistura



O restaurante fica em uma rua escura bem escondida em Manantiales, perto do tumulto da Barra. Mas apesar dificuldade para encontrá-lo, vale a pena! O ambiente é muito charmoso - uma “mistura” de moderno e exótico. Não da para resistir aos deliciosos pãezinhos com diversos azeites e ervas. O menu é tão exótico como o lugar, com entradas como sanduíche de sushi para os mais aventureiros e bruschetta de presunto cru com figos, rúcula e muzzarella de buffalo para os mais tradicionais. Outra entrada que faz sucesso é a quesadilla de frango com chutney de tomate e guacamole. Como prato principal comi o risotto de aboboras com mascarpone e castanhas de caju, uma combinação original e deliciosa. O peixe do dia e o filet com chimichurri também são ótimas pedidas.



Agora, não se esqueça de levar dinheiro pois não aceitam cartões de credito.

Isla de Flores
Frente ao faro de Jose Ignácio
Tel: 04 86 2009
www.isladeflores1900.com.uy

O’Farrell
Calle Punta del Este y Ruta 10
Manantiales
Tel: 4742 4869
www.ofarrellrestaurant.com

Mistura
18 de Julio, s/n – Manantiales
Tel: 42 77 57 11

--

Para outras dicas e mais fotos, visite minha página no Bloglog da Globo e a coluna Cris Mundo Afora, no Cesar Giobbi.