quinta-feira, 29 de julho de 2010

Miami Spa

Quem vem para Miami nos meses de Julho e Agosto pode contar com uma opção muito legal para relaxar, o Miami Spa Month.

O Miami Spa Month (apesar do nome, dura 2 meses - de 1 de Julho a 31 de Agosto) é uma promoção criada há três anos pela cidade de Miami para atrair mais turistas nos meses de Verão, oferecendo tratamentos especiais nos mais exclusivos spas da cidade por US$99.

Entre os mais populares estao o Spa do Gasenvoort Hotel, o Bliss, no Hotel W, e o Canyon Ranch, todos localizados em Miami Beach; e o Spa do Mandarin Oriental, que fica na area da Brickell em Downtown.

Cada um deles tem suas caracteristicas especiais. O Gasenvoort e o Bliss são mais “fashion”, vale a pena curtir a piscina de ambos, após a massagem, saboreando uns drinks, ou fazer ginástica no gym do Gasenvoort que conta com DJ ao vivo!

O Canyon Ranch, que abriu suas portas recentemente em Miami, existe desde 1979 com propriedades no Arizona e Massachussets e é um dos mais respeitados e admirados spas dos Estados Unidos. Vale a pena passar o dia lá e curtir os tratamentos, alem de tambem experimentar a comida que é super saudável e saborosa.

O Mandarin Oriental propõe um “approach” mais “Zen” e é considerado há anos um dos melhores spas da cidade.

Alem destes spas, o Spa Month oferece uma lista enorme com opções para todos os gostos! Escolha o que mais combina com você e venha relaxar um pouco em Miami durante estes “ferventes” meses de Verão!

http://www.miamispamonth.com/


Para outras dicas e mais fotos, visite minha página no Bloglog da Globo e a coluna Cris Mundo Afora, no Cesar Giobbi.