quarta-feira, 23 de junho de 2010

News from Midtown Miami

Midtown em Miami está se tornando um dos lugares mais quentes da cidade, diversos restaurantes foram abertos recentemente nesta área. Entre os mais disputados estão Sugar Cane e Mercadito, um ao lado do outro, ambos do grupo Sushi Samba, que possui vários restaurantes nos Estados Unidos.

Nesta semana fomos finalmente experimentar o Sugar Cane e adoramos! O ambiente é grande e agradável, bem descontraído. Como o local está super na moda, é muito disputado e também bastante barulhento, o serviço, apesar de atencioso, é um pouco devagar e confuso. Mas vale a pena conhecer o Sugar Cane, pois além de o lugar ser divertido, a comida é muito gostosa.

O menu é baseado em tapas, sushi e frutos do mar com influencias Brasileiras, Peruanas e Asiáticas e conta também com pratos grelhados, sendo um dos favoritos o frango com molho de yakitori.

Entre as tapas, recomendo as tâmaras enroladas com bacon crocante, os croquetes de queijo de cabra e os “sliders”, mini hamburgers de kobe beef com ovos de cordorna estalados, divinos!

Os sushi rolls são super originais e deliciosos! Os nossos favoritos foram o de jamon serrano com figos e rucola, o “el topo” feito com salmão, cebolas crocantes e muzzarella derretida, e o “Sugarcane roll”, com lagosta, endivias e salsa de tomate.

A carta de vinhos não e muito extensa, mas eles oferecem uma escolha enorme de cervejas e drinks, como caipirinhas, mojitos, margaritas e sangria que são servidos por copo ou em jarras.

Em breve volto com mais novidades de Midtown!

Sugar Cane Bar and Grill
3250 Northeast First Avenue
Tel: 786 369 0353
http://www.sugarcanerawbargrill.com/





Com uma amiga no Sugar Cane

Sliders de kobe beef com ovos de codorna

Os deliciosos camaroes

Este roll além de original é muito gostoso: Jamon serrano, figos e rucola

O roll de lagosta com endivias e salsa de tomates

O animado ambiente do Sugar Cane



Para outras dicas e mais fotos, visite minha página no Bloglog da Globo e a coluna Cris Mundo Afora, no Cesar Giobbi.