domingo, 15 de abril de 2007

Best Secrets in Miami



Adoro Miami, uma das poucas cidades grandes norte-americanas que ainda tem um comercio diferenciado e personalizado, alem das tradicionais redes e lojas de departamento. E, claro, South Beach, onde moro, nem se fala. Todo dia descubro uma novidade!



A ultima foi a Base Annex, a nova filial da Base (www.baseworld.com), uma loja muito transada que fui conhecer por curiosidade pois vende bijoux da minha coleção.

A matriz na Lincoln Road e a outra filial no Hotel Delano são show! Agora, a inauguração de mais essa loja do grupo tão próxima uma da outra é sinal de sucesso absoluto, percurso obrigatório para residentes e turistas em Miami Beach.



A localização é perfeita, praticamente do lado da Base principal, numa entradinha bem escondida na Lincoln, pegada na Books & Books -- que diga-se de passagem, alem de ter livros bárbaros, a livraria tem um café com o melhor bolo de cenoura da cidade! Mas vamos deixar a Books & Books para um próximo blog, que vale a pena.

Na entrada da Base Annex tem uma frase de Alice no Pais das Maravilhas que diz tudo: “Se eu tivesse um mundo todinho meu, nada faria sentido!" A loja é isso mesmo. Os consumidores são varias “Alices” e a loja é o próprio “pais das maravilhas.” Tem varias salinhas, cada uma de uma cor, cadeiras suspensas nas paredes, pecas de decoração, CDs, roupas de designers famosos, e como se não bastasse, tem também um sofá vintage do Louis Vuitton!




Não consigo sair da loja sem uma sacola nas mãos. Comprei uns CDs “lounges” muito transados. Para os fieis leitores que freqüentam minha casa, aguardem, que vão adorar. Surprise!

Vale a pena conferir a mais nova Base Annex e viver seus momentos de “Alice no pais das maravilhas”!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Cris!! Confesso que esta "entradinha" na galeria da Lincoln sempre me passou desapercebida...mas depois da dica do blog nao vai passar mais!! Deu curiosidade em conhecer!!! Aproveito pra parabenizar o site (textos e fotos estao sempre muito bons!!) e desejar muitas felicidades again pelo seu dia de hj!! Happy B-day!!:)