quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Los Cabos, Mexico


Alguns amigos nossos que curtem e entendem de viagem ja tinham recomendado muitas vezes que fossemos conhecer o Las Ventanas. Não sei por que nunca tínhamos nos interessado muito, mas ultimamente temos saído bastante com uma amiga mexicana que mora em Miami, e por coincidência comecei a vender meus bijoux para algumas lojas no Mexico, então ficamos curiosos.

Era o aniversario de 50 anos do Marcos, uma data importante, e depois de considerar varias possibilidades -- de Istambul à Paris, Dubai à Bahamas – resolvemos ir para o México. Tomamos a decisão certa, e estamos tão fascinados que já temos planos de voltar.

O acesso a Los Cabos é bem complicado. De Miami demora umas sete horas via Dallas, no Texas. Isso, claro, se nada der errado. Mas ao chegar no Las Ventanas, você esquece na hora o trauma do trajeto.


Já na reserva, o hotel manda um formulário para preencher com as preferências do hospede, desde os travesseiros às bebidas, assim como o numero do vôo para que o carro – Mercedes – vá buscar no aeroporto. O transporte vem preparado com docinhos mexicanos, água gelada, toalhinhas e iPod. Quando chegamos no hotel, ficamos ainda mais impressionados. O padrão do serviço só segue melhorando. Um mordomo particular recebe os hospedes pelo nome para um brinde com tequila, e o check-in não demora mais do que cinco minutos e é normalmente feito já na suite (o Las Ventanas não tem quartos; apenas suítes!).

Para ler mais, entre no blog - do Bloglog da Globo.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Cris, que MÁXIMO esta viagem! Sou louca para conhecer o Las Ventanas pois adoro o México!
Parabéns pelo Blog! Sou bloguete também! (www.magnoliastore.com.br/blog) Rsrs...
Bjos e continue sempre postando novidades!

Cris Machado disse...

Oi Mariah,

Que legal que voce esta curtindo!

Vai seguindo o blog pois estou cheia de novidades! Vou dar uma olhada no teu blog! bjs