sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Fontainebleau Hotel

Foto do novo lobby - cortesia do hotel


A expectativa para a reinauguração do legendário hotel Fontainebleau é enorme!

Passei na frente ontem e as obras estão a mil. Nem dá para acreditar que no fim de semana, o hotel reabrirá em grande estilo, na sexta feira com uma festa para 2,000 VIPS e no sabado com o famoso desfile da Victoria’s Secret e show do Usher, seguido de outra enorme festa!

O Fontainebleau, uma obra prima do talentoso arquiteto Morris Lapidus, foi inaugurado nos anos ’50, época que Miami Beach estava no auge, e era freqüentado por grandes nomes, como Frank Sinatra. Por muitos anos, o hotel preservou seu papel de ícone dos ricos e famosos, servindo de cenário de filmes como Scarface, Goldfinger e Bodyguard, entre muitos outros.

Mas aos poucos foi ficando decadente até que fechou as portas em 2006 para uma mega-reforma de $1 bilhão de dólares e agora esta prestes a ser reinaugurado. Vai contar com mais de 1500 quartos e suítes, super equipados com muito luxo, design e tecnologia. Todos os quartos têm TV plasma, carregador e caixas de som para iPods e um computador Mac que será interativo com o hotel permitindo aos hospedes compartilhar fotos e lembranças pessoais da visita.

Para ler o blog completo, visite minha página no Bloglog da Globo.

Nenhum comentário: