sábado, 9 de maio de 2009

De volta em Chicago!


Cada vez que voltamos à Chicago, curto mais a cidade! É bonita, sofisticada, limpa, alegre. Se não fosse tão frio na maior parte do ano, seria perfeita!

Desta vez ficamos no Ritz Carlton que opera o hotel junto com o Four Seasons. Adoramos, fica super bem localizado, numa travessa da Michigan Avenue, mais conhecida como “Magnificent Mile”, onde estão todas as melhores lojas da cidade, e a poucos quarteirões do lago Michigan, que é lindo.

Mas como sempre morremos pela boca, o que mais curtimos foram os restaurantes. Um dos lugares mais badalados da cidade hoje em dia é o Sunda. Abriu em março e é difícil conseguir reserva sem muita antecedência.

Comemos alguns pratos excelentes e muito criativos, como o “toast and jam”, torradinhas de camarão com geléia de atum fresco. Os rolls também estavam ótimos, especialmente o “krispy krab” e o “salt & pepper shrimp”.

Outro restaurante no mesmo gênero, que já existe há mais tempo, também de muito sucesso, é o Japonais. A decoração é moderna e de bom gosto, e alem dos pratos tradicionais japoneses, o menu consiste de pratos muito criativos.

Já para quem busca um lugar mais típico e característico de Chicago, não pode deixar de ir ao Gibsons Steakhouse, que existe faz uns 20 anos e é um marco da cidade.


Para ler o blog completo com todos os detalhes, visite minha página no Bloglog da Globo.

Nenhum comentário: