sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sunday Brunch no Asia de Cuba

Apesar de jantarmos frequentemente no Asia de Cuba no Hotel Mondrian em South Beach, ainda não conhecíamos o famoso e agitado brunch servido aos domingos. Nesta época do ano, em que os dias estão espetaculares, vale a pena fazer este divertido programa ao ar livre. O ambiente é bem no gênero “Alice no Pais das Maravilhas” que está fazendo tanto sucesso no cinema!

Quem quiser curtir a piscina, onde rola uma paquera descarada, pode ir de trajes de banho ou bermuda. O importante é ir com uma roupa levinha pois tudo acontece em volta da piscina e na parte externa do hotel. A frequência é bastante variada, você encontra todo tipo de gente, o ambiente é bem típico de South Beach! Outro dia estava lá o Dennis Rodman, ex jogador de basquete e ex namorado da Madonna.

O brunch é servido de meio-dia até as quatro da tarde, mas recomendo não chegar muito tarde pois o buffet, que já não é muito diversificado, fica bem desfalcado. O melhor de tudo são os pratos oferecidos no menu a la carte, incluídos no preço do brunch. Entre os favoritos estão o salmão com pesto, o “steak and eggs” e os ovos com bacalhau. Deixe um lugarzinho para voltar no buffet e experimentar o delicioso cheesecake de “café com leche”.

Asia de Cuba
1100 West Avenue
@ 11th Street
Tel: 305 514 1940

Dica: Para ter uma atenção especial recomendo fazer a reserve com Ana Isabel e Eric que são os promoters que cuidam do brunch.
Ana Isabel Alvarado – celular: 305 244 8322

O ambiente bem no estilo "Alice no Pais das Maravilhas"

O animado ambiente da piscina

A parte externa do hotel

Com o Eric, promoter do brunch de domingo


Para outras dicas e mais fotos, visite minha página no Bloglog da Globo e a coluna Cris Mundo Afora, no Cesar Giobbi.

--
Postado por Cris Machado no Viajando em Alto Estilo em 3/26/2010 04:27:00 PM

Nenhum comentário: