sexta-feira, 28 de maio de 2010

La Samanna

O La Samanna é sem duvida um dos melhores e mais exclusivos resorts do Caribe. Fica situado na ilha de Saint Martin. O fácil accesso a ilha, que conta com vôos diretos de Miami e New York, ajuda a torna-la um destino bastante popular. Por esta razão, e tambem por ser uma ilha grande, não é assim tão exclusiva como Saint Barth, mas possui praias tão lindas como sua vizinha, sendo a praia do La Samanna a mais espetacular da ilha.

O ideal é ir para lá com a intenção de não sair do resort, apenas curtir a praia e os esportes aquáticos, que vão desde jet ski e esqui aquático a snorkle e caiaques. O spa é super completo e oferece classes de pilates e yoga, além de vários tipos de massagens e tratamentos. Enfim, o La Samanna é o lugar perfeito para relaxar e não se preocupar com o que está acontecendo com o mundo lá fora!

Quem preferir mais agitação pode alugar o barco do hotel, uma moderna lancha de 43 pés que comporta até 10 passageiros, e fazer um passeio até Anguilla ou St. Barth.

As opções de jantar dentro do resort são muitas e vão desde restaurantes informais ao famoso churrasco de lagosta, que acontece uma vez por semana na praia, ou um exclusivo jantar gourmet na Cave do hotel, que conta com 12.000 garrafas de vinho.
Outro programa imperdivel é reservar um romântico jantar a dois a luz de velas na praia.

La Samanna
Saint Martin
Tel: 590 590 87 64 00
http://www.lasamanna.com/



A maravilhosa praia do La Samanna

A nova piscina do hotel, parece estar pendurada em cima do mar!

Curtindo um drink na piscina

A vista do nosso quarto

O quarto do La Samanna, simples e confortavel

Curtindo um fim de semana perfeito no La Samanna




Para outras dicas e mais fotos, visite minha página no Bloglog da Globo e a coluna Cris Mundo Afora, no Cesar Giobbi.

Nenhum comentário: