quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Photo: Skyline of Downtown Miami Courtesy "Art Basel Miami Beach"


Que semana cultural e badalada em Miami! Ainda estamos no meio dela e ja fui a tantas festas que não sei se termino viva ou na UTI de algum hospital!

Na segunda fomos visitar a CASA DECOR - Depois de tantos anos de sucesso no Brasil, finalmente chega a Miami a original CASA DECOR, vinda da Espanha. Vale a pena. Os espaços estão lindos e super criativos, entre eles Artefacto – design de Marcos Zucaratto. Também adorei o projeto da designer Sam Robin e os originais de Andy Warroll que foram trazidos por Tui Pranich.

Comemos no Karu & Y -- o restaurante oficial do evento. A Paella estava sensacional, assim como a companhia de uma das socias do evento, a brasileira Hello Campos, que teve a grande ideia de trazer este projeto pioneiro aos Estados Unidos. Ela espera 40 mil visitantes no maior showroom de design, que vai ate dia 17 de Dezembro no tradicional prédio do Miami Women’s Club, construido em 1925.

Também não posso perder esta semana vários eventos do Art Basel. Um super badalado será hoje a noite. CasaMood, a companhia mais transada de cerâmica italiana, esta promovendo um cocktail super concorrido para mostrar painéis feitos por Luca Pancrazzi, o artista moderno mais famoso na Itália.

Amanha a noite será imperdível o cocktail na Galeria de Gary Nader com exposição de Botero!

E imaginem que alem de todos estes eventos culturais ainda tem milhões de festas espetaculares em boites, restaurantes, e casas particulares! Depois tem gente que fala que não tem o que fazer em Miami.

Nenhum comentário: