sábado, 6 de janeiro de 2007


Agora que já viramos o ano, ao trabalho! Estou correndo com um das três feiras de bijoux que eu participo anualmente desde o inicio da coleção. Eu adoro o trabalho e as exposições, mas ainda melhor são os lugares novos -- e pessoas -- que conheço em cada viagem.

Em Nova York, estou fazendo boca -- entre outros pratos -- para uma salada de calamari com maçã verde (‘crispy calamari salad’) que comi em novembro no Buddakan (75 9th Ave -- reserva 212-989-6699). A culinária lá é criativa (asiático moderno), o lugar lindo, e o serviço extremamente atencioso e equilibrado sem aquele exagero desagradável. Tambem vou ao Morimoto pela primeira vez, do mesmo dono do Buddakan. Foi muito bem recomendado.

Em Los Angeles, já fiz reserva no Cut, por sinal foi muito dificil conseguir uma mesa por ser hoje um dos restaurantes mais concorridos de L.A. Fica no Four Seasons do Beverly Wilshire, o hotel da "Pretty Woman", onde vou me hospedar. Estava programando conhecer o hotel Roosevelt de Hollywood, mas não será desta vez. Se alguém já ficou lá, o que achou? Ouvi dizer que é o máximo. Toda sexta feira é o lugar do buxixo. Só para ter uma idéia, depois do desfile da Victorias' Secret no ano passado, a festa foi lá! Na época, fiquei sabendo que Gisele Bundchen estava servindo de cupido para Paris Hilton e Stavros Niachors.

Um comentário:

Anônimo disse...

Voce e mesmo uma TRIP!
Love u Perua!
Beijos e hAPPY 2007!!!!!!!!!!!!