segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

“Pretty Women” em L.A.

Miami Beach e Nova York são cidades iluminadas, cada uma na sua forma. Mas Los Angeles é realmente au concour. Glamour por todo lado. Tudo parece uma grande produção de Hollywood.

Mas estávamos a trabalho, e na chegada no maravilhoso Hotel, Beverly Wilshire, por sinal lotado pelo Golden Globe Awards, comemos apenas um almocinho “light” e mãos a obra, até a noite. Lembra que a reserva era no CUT -- o restaurante mais concorrido e espetacular de L.A. hoje em dia, e ainda com a conveniência de ficar no nosso hotel. O dono é o chef mais estrelado de lá, Wolfgang Puck. Tanto o bar como o restaurante lotados -- de gente linda! O conceito é o mesmo do Craft. Comemos uma carne divina, acompanhada de vários molhinhos que se pede a parte e uma “tarte Tattin” de batatas dos Deuses! A carta de vinhos é excelente e a sommelier, Dana Farner, que fez questão de nos cumprimentar, é uma das mais competentes e respeitadas do pais.


No dia seguinte, conseguimos terminar o trabalho por volta das 2 da tarde, e corremos para conhecer a famosa Fred Segal em Santa Monica. Eu chegava a sonhar com a loja! É uma mini loja de departamento de luxo freqüentada por todas as peruas, peruos e celebridades locais – e quando se trata de locais de L.A., estamos falando das maiores celebridades do mundo! (Alias os nossos bijoux são vendidos lá. Imagine o meu orgulho!) Para o almoço, as opções eram um Italiano e um natureba. Resolvemos fazer um leve detox com estilo. Uma delicia!

Depois de Fred Segal, nada como o circuito Pretty Woman, mais conhecido como Rodeo Drive, que fica em frente ao nosso hotel. Tomamos banho voando, nos sentindo a atriz Julia Roberts prestes a encontrar o galã do filme, Richard Gere, e saímos a caminho da ultima aventura em L.A.: o Spago, também de W. Puck. O restaurante tem 25 anos e segue um sucesso. Não vimos nem Roberts nem Gere, mas jantamos ao redor de algumas outras celebridades naquela noite, como Steven Spielberg.

Fechamos a viagem com chave de ouro!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Cris,
q maximo!!!!!
a aninha comentou do blog e aqui estou eu, babando com a viagem de vcs. aqui em SPaulo estamos em plenas compras de outono-inverno, as coleções estao super bacanas e semana q vem teremos fashion week.
as bijoux de vcs continuam nosso carro chefe aqui na ALAMEDA, sucesso sempre. bjs MZelia