terça-feira, 16 de janeiro de 2007



New York foi o maximo, como esperavamos, muito cansativo, mas compensador pois fizemos boas vendas. Apesar de chegar no Hotel tarde e morta todos os dias, eu ja havia feito reservas em lugares imperdiveis todas as noites.

O Morimoto realmente é um espetaculo! A decoração e a comida sao imbatíveis. Não deixe de provar o toro tartare e o rock shrimp tempura. Quando fomos ao Budakan, do mesmo dono, era aniversario da Joana Fittipaldi, filha do Emerson. Fizemos uma bela comemoracao! Agora a grande surpresa foi o novo Craft SteakHouse, que acabou de abrir. Imagine, já estava lotado e quase ninguém sabe de sua existência, ainda. Demos sorte por estar a alguns passos do nosso hotel. Em pouco tempo, pode apostar que vai precisar de reserva para o mês seguinte, ou um bom concierge, que pode conseguir uma mesa pela sua “simpatia” e 10 outras razões ($$$$$$$$$$).

O Craft faz parte de um novo conceito de “steak house” que esta começando a ficar na moda nos USA. O menu tem escolhas de carnes vindas de varios tipos de gado que come capim, milho, e o famoso kobe do Japao. Custa uma nota! A versão mais modesta -- sendo criada em fazendas da California – também está disponível no menu. A escolha de acompanhamentos é extensa. O mix de champignons estava divino! Até para quem não come carne, vale a pena. Os frutos do mar são maravilhosos, assim como o décor e o serviço!

Na ultima noite, como sempre (temos esta supertição quando termina a feira) fomos ao Balthazar no Soho. É dos mesmos donos do Pastis, sempre lotado e cheio de gente bonita. Terminamos o tour gastronomico em NY da mesma maneira que comecamos, com steak frittes e uma bela garrafa de vinho tinto!

Aguardem o próximo capitulo com as novidade de Los Angeles !

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente NY foi inesquecível! E viajar com a Cris é priceless... a viagem foi incrível e os restaurantes eram maravilhosos! Valeu por tudo, chefinha!!!!

Anônimo disse...

Oi Cris,

Adorei o seu blog!!

Sou amigo da Tatiana Scarpatto, que trabalha na American Supply, e ela me passou por o link por e-mail algumas semanas atras.

Acredito que temos o mesmo estilo, em se tratando de restarantes, hotels, clubs & afins e adoro sua forma de escrever e descricoes dos locais. Adicionei o seu blog ao meus favoritos e to sempre checando for updates.


Keep up the good work!

Regards,

Fabio Azevedo.