quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Nikki Beach comemora 10 anos!

Eric Omores, eu e Marcos.


O Nikki Beach arrasou na comemoração dos seus 10 anos em Miami Beach. Já o convite deixava claro que não podíamos perder. Com extremo bom gosto, classe, criatividade, e qualidade, cada pagina -- com lindas fotos no papel branco lustroso e o texto em dourado – dava uma razão para participar desse exclusivíssimo evento. A primeira? Compartilhar de coquetéis e champagne entre os melhores amigos do Nikki Beach. Cá entre nós, já bastava, né? Mas esse só foi o inicio. Imagine que até ao invés de darem aquela pulseirinha de plástico ou carimbarem sua mão na porta, a identificação para os convidados VIP era uma pulseira de couro bem fininha com o logo do Nikki numa plaquinha de prata, diferente pra homem e mulher. Achei de uma delicadeza e classe inigualável!

Sem exagero, foi uma das melhores festas que já fui nos meus 22 anos de Miami. Um dos maiores desafios para o casal, Lucia e Jack Penrod, e Eric Omores -- os donos do estabelecimento -- deve ter sido selecionar apenas 200 pessoas entre a multidão de ricos e famosos que conhecem no mundo. Alem de Miami Beach, tem mais 11 Nikki Beach espalhados pelo Planeta Terra: de Nova York e Hollywood à St. Barth e St. Tropez.

Quando chegamos parecia que estávamos em Hollywood. Milhões de paparazzi na porta. Quase fiquei cega com tantos flashes. Confesso que adorei meu minuto de fama. Me senti a própria celebridade!



A festa começou com uma recepção, regada de coquetéis e muito champagne Piper-Heidsieck, Hors D’oeuvres maravilhosos, vários mini-espetáculos incansáveis e contínuos, e muita gente bonita e famosa como Chris Noth, o ator que fez Mr. Big no seriado Sex in the City. Jornalistas-celebridades locais também tinha de sobra, como Louis Aguirre, ancora do programa de entretenimento Deco Drive do canal 7 aqui, e Maria Celeste Arraras (famosa apresentadora de televisão latina). O traje – como o convite -- era branco e dourado, o que deu ainda mais glamour para uma noite inesquecível!


O jantar foi sentado no Pearl, o irmão mais chic do Nikki, que fica no segundo andar e é conhecido pela sua estação de champagne. Estava delicioso, elegante e atraente, com telões mostrando vídeos de todos os Nikki no mundo, e os cinco DJs alternando a musica.


Olha, fazia muito tempo que não dançava tanto!

Parabéns Nikki Beach! Sucesso absoluto!!

Nenhum comentário: