sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

St. John – U.S. Virgin Islands

Acho que nunca viajamos tanto como este ano, cada vez arrumamos uma desculpa diferente para entrar no avião, mas não posso reclamar, ainda mais dessa última viagem!

Sabia que o Marcos, meu marido, estava aprontando alguma surpresa relacionada a sol e mar para o nosso aniversario de 24 anos de casados na sexta feira. Mas nem sonhava que iríamos para o paraíso de St. John, uma ilha ilha pequena e muito charmosa, cheia de restaurantes e barzinhos deliciosos, sem falar da natureza. As florestas com cachoeiras são deslumbrantes e as praias são um cartão postal, um espetáculo!


O melhor hotel da ilha, sem a menor duvida, é o Caneel Bay. É bem mais rústico do que sua competição, o Westin Resort, que também é excelente mas não tem o mesmo charme.

A propriedade do Caneel Bay é imensa. Alem de sete praias, cada uma mais paradisíaca que a outra, o resort tem um spa, sala de ginástica, quadras de tênis, piscina e quatro restaurantes – dois informais e dois mais formais, que são excelentes e só abrem para jantar.

Os restaurantes em St. John também são maravilhosos e não deixam a desejar. O nosso favorito é sem duvida o Asolare, que serve um menu muito sofisticado com fortes tendências Asiáticas. Recomendo reservar uma mesa no terraço na hora do pôr do sol, que é espetacular.



Para ler o blog completo, visite minha página no Bloglog da Globo.

Foi um fim de semana inesquecível de gastronomia, natureza e muito amor!

Nenhum comentário: