quarta-feira, 18 de julho de 2007

Fotos de St. Tropez (Parte I)

Tanta gente me pediu que eu resolvi fazer alguns foto-blogs. De fato, St. Tropez merece. Vou iniciar essa serie com o “fotoblog gourmet”. Adoro a comida da Provence -- peixes e frutos do mar fresquissimos, legumes, frutas, muito azeite de oliva, e todas aquelas ervas que dão um aroma todo especial à culinária tão saborosa e saudável da região!

Essas fotos marcam vários momentos gastronômicos inesquecíveis nos nossos beach clubs favoritos.


Eu e JC no Palmiers


Romulo, Marcos e Marcelo -- mais um almoço maravilhoso!


Salada Caprese. Estou até sentindo o gosto daquele tomate e o perfume do manjericão!


Marcos examinando o peixe enorme que tinha acabado de chegar do Tahiti. Os meus favoritos sao “dourade” e “loup de mer”.


Tuna Tataki do Palmiers. Imperdivel!


Eu e Fernanda no Palmiers


Mais Palmiers!!


and again and again!!!!!!! Deu para perceber que eu ADORO o Palmiers?

Fique ligado que o próximo blog tem mais fotos e muita festa!

Até...

Nenhum comentário: