sábado, 28 de julho de 2007

St. Tropez - Party Time!!

Agito é o que nao falta em St. Tropez. O difícil é ter energia para tanta festa, mas a gente faz o sacrifício!


Um dos meus restaurantes favoritos é o Villa Romana - Chemin des Conquetés (tel. - 04 94 97 15 50). A comida é sensacional. Eu gosto de reservar mesa na parte exterior do restaurante que é muito mais animada! Pede para o Mássimo, o bartender, trazer seu drink gigante especial. É caríssimo mas vale a pena se estiver em um grupo grande. A apresentação em si é um show, e ele ainda entra em cena acompanhado da musica do Star Wars!!! Depois deste drink vale tudo. Pode acreditar.


Efeitos do drink gigante


Caves du Roy é sem duvida a melhor boate do mundo na minha opinião! Sou fá numero 1 do DJ Jack-E. Nunca vi tão bom!!! Ele mistura de tudo -- de Barry White á House e Frank Sinatra! Adoro quando ele pega o microfone, “Welcome Back to St. Tropez”. Outra das minhas favoritas: “Brasil is in the House” com Gilberto Gil ou Sergio Mendes nas caixas de som! Acabei de ler em uma revista que a media de consumo de champagne na Caves é de 130 garrafas por noite, 12,000 por estação!

4 de Julho no Voile Rouge – Cada ano me impressiono mais com a criatividade do Gate. Desta vez ele transformou o Voile Rouge em um gigante avião e se fantasiou de aeromoça! Os garçons passavam a comida em bandejas, naqueles carrinhos de avião. O champagne foi servido em mini-garrafinhas individuais.. Foi muito divertido!

Nada se compara ao Voile Rouge aos sábados!

Começou a guerra

Segue a guerra
Resultados da guerra

Olha o visual da melancia!

Nenhum comentário: