sábado, 18 de julho de 2009

Tiramesu


Um dos restaurantes mais populares da Lincoln Road é o Tiramesu, que inaugurou em Miami Beach em 1988. Seu sucesso se deve a dois fatores: a qualidade da comida e preços baixos.

O menu é bastante variado, especialmente no jantar. Conta com varias opções deliciosas de entradas, pastas, peixes e carnes por preços bastante accessíveis.

As bruschettas e o involtino de mozzarella com proscuitto são ótimas pedidas como entradas. As massas são servidas em porções enormes, perfeitas para dividir. Eu adoro o pipette, uma massa feita no próprio restaurante, que vem com tomates, berinjela e mozzarella. O spaghetti com vongole também é uma delicia. Também recomendo como prato principal o salmão com crosta de polenta e a vitela à milanesa.

O ambiente do Tiramesu é muito agradável. As mesas com os girassóis que se espalham pela Lincoln Road fazem do restaurante o lugar ideal tanto para almoçar, jantar ou apenas para tomar um café ou aperitivo no meio do dia e ficar vendo as pessoas passando na badalada rua de South Beach.


Ao lado do Tiramesu está o Spris, a pizzaria dos mesmos donos, um local ainda mais informal com um menu oferecendo 30 tipos de pizzas deliciosas.


Se quiser experimentar um pouco de cada restaurante, pode se sentar no Tiramesu e pedir uma pizza do Spris como entrada.

Tiramesu
721 Lincoln Road
Tel: 305 532 4538
www.tiramesu.com

Spris
731 Lincoln Road
Tel: 305 673 2020
www.spris.cc

Para mais dicas, visite minha página no Bloglog da Globo e a coluna Cris Mundo Afora, no Cesar Giobbi.

Um comentário:

MZelia Zuccolo disse...

eu tb adoro o pipette do TIRAMESU. sempre indico esse rest. p/ amigos q estao indo a Miami.logo vou experimentar as pizzas do spris.