sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ice Box


Nas próximas semanas pretendo escrever sobre restaurantes transados com preços accessíveis freqüentados pelos locais de South Beach e pouco conhecidos pelos turistas.

Um dos segredos mais bem guardados em Miami Beach é o Ice Box, que fica a alguns passos da Lincoln Road. O restaurante é bastante simples e o ambiente informal. A cozinha, toda de aço inox, é aberta e na frente tem uma vitrine cheia de sobremesas enormes e muito apetitosas. Os bolos do Icebox foram escolhidos no programa da Oprah Winfrey como os melhores dos Estados Unidos.


Robert Siegmann, o dono do estabelecimento, se mudou de Nova York para Miami em busca de uma qualidade de vida melhor e abriu o Ice Box há 11 anos.

A comida é leve e saborosa, o que lembra comida caseira, com uma tendência para o saudável. Por exemplo, o restaurante não serve pão com manteiga e oferece a escolha de arroz integral.

O menu muda diariamente de acordo com a inspiração do pessoal da cozinha.

Adoro os peixes, especialmente o salmão e a truta que são preparados de maneira diferente todos os dias.

Como a comida é bem leve e saudável sempre sobra um espacinho para experimentar as irresistíveis sobremesas. Minha favorita é o brownie.

A carta de vinhos é pequena mas tem boas opções. Gostamos muito do Chardonnay Frances Lazy Lizard, por $29 dólares a garrafa. No momento, tem também uma promoção no jantar de segunda à quinta oferecendo 50 por cento de desconto para os vinhos, o que torna ainda mais acessível o jantar.


O restaurante é bastante famoso pelo seu brunch aos sabados e domingos quando gira por volta de 400 pessoas. As panquecas com blueberries são imperdíveis.

Icebox Cafe
1657 Michigan Avenue
Tel: 305 538 8448
www.iceboxcafe.com

Para mais dicas, visite minha página no Bloglog da Globo e a coluna Cris Mundo Afora, no Cesar Giobbi.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá em pesquisas na net sobre hotel/hotelaria encontrei seu link/blog e, gostaria de trocar experiências, dicas, conhecimento, etc.
Minha mãe tem um hotel, simples e que precisa de, digamos, diversos reparos. A minha mãe já não tem mais disposição para fazer cursos, etc; assim, eu busco orientá-la no possível, pois meu ramo de trabalho é outro, desta forma quero trocar experiências, dicas, conhecimento, enfim qualquer dica/sugestão será sempre bem vinda, ou ainda, se puder indicar onde posso colher maiores informações.
Caso tenha interesse, por favor, mande e-mail.
Tenho blog’s de artesanatos e após colher informações pretendo elaborar um sobre hotel/hotelaria, meus endereços seguem abaixo (espero a sua visita e de seus amigos).

Desde já agradeço a atenção.
Edmara.
- Meus endereços:
- http://edypinturaseartes.blogspot.com
- http://edypinturaseartes-vendas.blogspot.com
- http://edypinturaseartescomrevistas.blogspot.com
- http://enkantosdaboamesa.blogspot.com
- Veja os meus itens compartilhados: http://www.google.com.br/reader/shared/04834010170022514142