sexta-feira, 31 de julho de 2009

Novos hotéis imperdíveis em St. Tropez

Neste verão foram inaugurados dois novos hotéis espetaculares em St. Tropez, um completamente diferente do outro. O Kube -- hip, moderno e destino de gente transada que esta sempre atrás de novidades -- e o La Reserve, em Ramatuelle, um pouco afastado da cidade, um oasis de tranqüilidade.

Hotel Kube – Fica em Gassin, a uns dois quilômetros da entrada de St. Tropez. O prédio era um antigo hospital. A arquitetura e decoração são bem modernas. Os quartos são grandes e confortáveis e a piscina tem uma vista linda do Golfo de St. Tropez. O hotel conta com bares maravilhosos, entre eles o bar do telhado, imperdível para tomar um drink no por do sol, e o Ice Bar que fica no subsolo do hotel e é todo feito de gelo, inclusive os copos.

A temperatura lá dentro é de 10 graus Celsius negativos. O hotel chega a oferecer casacos de esqui e luvas para agüentar o frio, assim como um tasting de vodkas que dura 30 minutos.

O tasting é muito interessante. O único cocktail que não gostamos muito foi o primeiro, buble gum, que achamos muito doce. Já o segundo estava muito saboroso, feito com vodka aromatizada com limão e manjericão. O terceiro foi um Cosmopolitan com um toque de lichia, que estava delicioso. Para finalizar serviram bolinhas de chocolate que devem ser mastigadas junto a uma dose de vodka pura, uma combinação diferente, porem perfeita!

La Reserve – O luxuoso hotel, cujo original é bastante conhecido em Geneve, fica nas colinas de Ramatuelle, um pouco mais afastado da cidade e ideal para quem quer curtir um lugar mais calmo. O spa é excelente e oferece tratamentos para rejuvenescer e para emagrecer, entre muitos outros. A arquitetura é uma mistura de moderna com Provençal, clean, de um bom gosto incrível. Apesar da grande estrutura, o hotel conta apenas com setes quartos e 16 suítes, todos excelentes. Alem dos quartos, uma outra opção para quem vem em grupos grandes é alugar uma das vilas do La Reserve que são de cair o queixo. Vem equipadas com tudo. Você pode escolher vilas de três a oito quartos.

Hotel Kube
Route de St. Tropez
Tel: 33 04 94 97 20 00
www.kubehotels.com

La Reserve
Chemin de la Quessine
Tel: 33 04 94 44 94 44
www.lareserve-ramatuelle.com/

Para mais dicas e fotos, visite minha página no Bloglog da Globo e a coluna Cris Mundo Afora, no Cesar Giobbi.


Nenhum comentário: