sábado, 15 de agosto de 2009

Thompson Hotels em New York - boa opção, bom preço



A rede Thompson de hotéis boutique está crescendo muito em New York, onde já conta com cinco estabelecimentos, cada um com personalidade própria em diferentes localizações e opções para todos os gostos:

60 Thompson – É o mais antigo de todos, fica no Soho, muito bem localizado. Inaugurou em 2001 e segue fazendo sucesso. O bar no telhado é exclusivo e o lugar ideal para tomar um drink nas noites de verão.

Gild Hall – Fica perto de Wall Street, localização perfeita, no coração financeiro de New York, para quem vai a cidade e precisa trabalhar por esses lados. É bem chic, todo em estilo inglês.

Thompson LES (Lower East Side) – Foi recentemente inaugurado. A decoração é “clean” e moderna. Está em uma área que vem ficando bem badalada. Vale a pena conhecer um restaurante nessa região chamado Stanton Social.

6 Columbus – É perfeito para quem prefere ficar em Uptown. O restaurante do hotel é o renomado Blue Ribbon. O original está no Soho e ficou conhecido por ser o local favorito dos melhores chefs da cidade quando não estão trabalhando. Também tem um bar bastante exclusivo no telhado.

Smyth Tribeca – Prestes a ser inaugurado, promete ser bem transado. O restaurante/bar/lounge é o famoso Jour et Nuit. A decoração será bastante moderna mas terá um toque clássico.



Os quartos dos hotéis da rede Thompson não são enormes mas todos muito bem decorados e cabe tudo. Tem televisão plasma e “ipod docking stations”. Os lençóis e toalhas são de primeira qualidade e os shampoos e cremes são da famosa marca Kiehl’s. As guloseimas da geladeira são do Dean & Deluca.



O melhor de tudo é que o cliente não paga muito por isso. As diárias começam por volta de US$160.

www.thompsonhotels.com

Para mais dicas e fotos, visite minha página no Bloglog da Globo e a coluna Cris Mundo Afora, no Cesar Giobbi.

Nenhum comentário: