sábado, 29 de agosto de 2009

The Webster, o novo templo de compras de South Beach



No inicio de junho, após dois anos de construção, finalmente foi inaugurada a mais exclusiva “concept store” de Miami.

Considerado o templo da moda, o The Webster é o resultado da bem sucedida parceria de Milan Vukmirovic, um dos fundadores da famosa Colette de Paris, Laure Heriard Dubreuil, que trabalhou por anos na Balenciaga e Yves Saint Laurent, e Frederic Dechnik, que adquiriu sua experiência no mundo da moda através do conglomerado do grupo Gucci.

A Wesbster é uma loja “multi” marca em um espaço de cerca de 2.000 metros quadrados, situada em um charmoso prédio Art Deco construído em 1939. A loja conta com três andares de luxo total dedicados ao que existe de mais novo e transado no universo da moda, com marcas super exclusivas, entre elas, Balenciaga, Givenchy, Marc Jacobs, Pucci, Prada e Tom Ford.

No primeiro andar da loja foi aberta uma filial do famoso Caviar Kaspia, que faz sucesso em Paris desde 1927. Alem da imensa seleção de caviares, o menu conta com alguns pratos deliciosos como o “Hamburger de Balik”, um sanduíche divino de salmão feito com grandes blinis, e o “Croque Mademoiselle”, um delicioso sanduíche quente de salmão e queijo com ovo pochê e ovas de salmão. Dos Deuses! Experimentamos também o Gaspacho com caranguejo que estava maravilhoso.


Desta vez consegui resistir a sobremesa mas cheguei em casa arrependida de não ter pedido os macarrons recheados com sorvete de sabores diversos -- mais uma desculpa para voltar logo ao Webster e ao Caviar Kaspia.


The Webster
1220 Collins Avenue
Tel: 305 674 7899
www.thewebstermiami.com

Para mais dicas e fotos, visite minha página no Bloglog da Globo e a coluna Cris Mundo Afora, no Cesar Giobbi.

Nenhum comentário: